strappy bra como usar?

oi amores tudo bem?                                                                                                                   quem e que nunca ficou preocupada em esconder o sutiã quando vestia uma blusa decotada? mais isso acabou com a chegada da tendência do strappy bra que nada mais e que um sutiã cheio de detalhes em tiras que foi feito para aparecer e dar um toque mais fashion e sensual ao look. no post de hoje eu vou dar algumas dicas super fáceis de como usar o strappy bra e leva essa super tendência para o seu guarda roupa
dica 1: usar com blusas mais soltinhas e com as costas abertas 
dica 2: usar com blusas decotadas na frente

-dica 3: com camisas transparentes
-dica 4: com blusas cavadas
-dica 5: alguns modelos são maiores e podem ser usados como top no verão 
-dica 6
:na praia os biquínis com strappy também são uma grande tendência na moda praia. 
-dica 7
:na academia os strappy aparecem com tiras mais grossas que dão mais sustentação e conforto na hora do treino
-dica 8
:na própria peça algumas peças ja vem com detalhes em tiras 
muitas famosas ja aderiram ao strappy





-alguns looks para inspiração









espero que tenham gostado beijinhos!!! 

3 comentários:

  1. eu adorooo strappy bra, acho muito lindo e super estiloso!!

    http://gabrieladalfre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ADOREI, looks super estilosos, adoro strappy bra!

    Beijooos
    Le Duo

    ResponderExcluir
  3. que bom que gostaram eu tambem acho lindo o strappy

    ResponderExcluir