apresentaçao

oi meninas esse e meu primeiro post aqui no blog por isso vou me apresentar eu me chamo karla oliveira,tenho 15 anos estou no 1 ano do ensino médio.no tempo livre gosto de passear com as minhas amigas,escrever,ficar com a família(não tem coisa melhor do que todo mundo reunido),assistir filmes,e claro ir as compras. amo moda e maquiagem por isso estou sempre lendo sobre também gosto de animais tenho quatro gatinhos fofos.minhas cores preferidas são rosa e vermelho.o meu estilo e mais fashion gosto muito de uns shortinhos com brilho,umas regatas com uma estampa mais fofa e não pode faltar um all star.sou uma pessoa mais divertida e brincalhona estou sempre rindo.adoro musica escuto de tudo um pouco,sempre tive o sonho de  montar uma banda com minhas amigas.crie esse blog para compartilhar com vocês dicas de moda,make,penteados enfim tudo que uma garota precisa saber espero que gostem    

3 comentários:

  1. Já estou te seguindo, boa sorte e sucesso pra você! Bjo

    www.garotaradiante26.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei do blog, é muito fofo. Que você tenha muito sucesso. Bjos!
    http://www.blogumameninaquasemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda ao mundo dos blogs, Karla! Gostei muito do seus blog, é tão fofinho :3 Enfim, já comecei a te seguir. Se puder dar uma passadinha lá no meu blog fique a vontade. Um beijão e muito sucesso para você, linda ♥

    http://algoparacontar99.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir