sabonete liquido sou (natura)

oii amores tudo bem com vocês? espero que sim no post de hoje eu trago mais uma resenha desta vez vai ser sobre o sabonete liquido sou. eu usei e adorei e vim compartilhar com vocês 
-segundo a marca:sou frescor e leveza sou formula suave,com ativos vegetais e espuma abundante que limpa,forma um delicado filme protetor e deixa a pele macia mesmo após o banho.sou deliciosa fragrância exclusiva.sou um jeito mais consciente de consumo.com o máximo prazer para você e o mínimo de impacto para a natureza.sou embalagem inteligente que usa menos plástico e prioriza o essencial o que tem dentro sou para todos nos.
-minha opinião: quando eu vi esse sabonete pela primeira vez eu achei um pouco estranha a embalagem afinal não era comum um sabonete liquido com uma embalagem assim. mais depois eu percebi o porque além de prejudicar menos a natureza ficava mais fácil de usa. agente usa ate a ultima gota mesmo.tem um cheirinho muito agradável e refrescante e deixa a pele mais macia, e super cremoso e não precisa usar muito um pouquinho já espuma bastante. e a gente fica com aquele cheirinho refrescante por muito mais tempo não e como alguns sabonetes que agente acaba o banho e não sente mais nada.e ainda tem um preço mais em conta 
eu usei e adorei desde que conheci estou sempre usando super recomendo
espero que tenham gostado ate o próximo post e beijinhos     

0 comentários:

Postar um comentário